domingo, 27 de abril de 2008

Dia de Blog

Tá bom, eu bem sei que não se deve começar um blog com esse tipo de conversa.
Um blog deve começar com fotos de amigas, beijo de namorado, viagem, enfim, essas coisas que faz todo mundo feliz. Tá, prometo que o próximo, pode ser?
Hoje é um daqueles dias em que nada faz muito sentido e que você só não queria ser você. É daqueles dias que a gente se sente inútil e que quer chorar toda hora. E não, não achem que é aquela tal de tpm, não, não é! Acontece né!? É, pois é, acontece que tô assim, desde aquela " conversa", com aquela moça, naquele lugar!rsrs. Não foi bem uma "conversa", foi mais um NÃO daqueles bem grandes. Ai, fui atrás do abraço dele, que é o melhor do mundo. É um abraço daqueles que a gente se sente protegida de todo mal que há no mundo.Ele me disse que vai passar, que vai ficar tudo bem e que essas coisas acontecem. Está bem, sei que acontecem e sei que vão passar. Afinal, tudo passa, não é mesmo? Não é!? O problema é o tempo até passar. E então, me explica como se faz, explica como é que a gente faz para tirar esse nó de dentro da gente. Ai, até eu que sou de dormir, fico com o coração tiquetateando pensando nas coisas e enrolo.
Tá, para o primeiro dia, chega. Amanhã tem mais, eu acho!

Nenhum comentário: