terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Minha dança


Tem tanta coisa acontecendo, tanta coisa passando aqui dentro do meu peito que nem sei o que escrever. Geminiana que sou, mudo muito rápido e isso às vezes me deixa maluca. Queria escrever sobre o amor, mas o coração não está nos melhores momentos e parece que o encanto de outrora desapareceu. Queria escrever sobre a escola e o fim de ano com os alunos, mas isso me remete a outras coisas ruins.
Bom, posso escrever sobre o filme que ganhei de presente do meu aluno. Mamma Mia! O filme é muito legal. Ganhei hoje e já assisti duas vezes, voltando um monte de vezes para decorar as músicas e as coreografias..rsrs Adorei!!!Saudade dos velhos tempos em que ficava horas dançando livre na cozinha da minha casa com os pés no chão. Que cantava com os talheres e que as panelas eram meus instrumentos. Saudade dos tempos em que meu cachorro era meu par. A dança sempre foi minha melhor amiga, preciso me encontrar com ela novamente.

Nenhum comentário: