sábado, 7 de março de 2009

Carta

" Lhe escrevo a fim de tentar demonstrar todo o apreço que tenho por você. O verdadeiro valor dos fenômenos se encontra não no tempo que duram e sim na intensidade em que ocorrem. Prezo por você um carinho imensurável.
Garantias não posso dar-te além de que, enquanto houver benefícios a serem colhidos deste maravilhoso enlace, haverá par; quando não mais puder desfrutar da deliciosa alegria a que me acomete, então nada mais restará além das doces lembranças de felicidades a dois.
Nada mais peço que o afago constante da tua lembrança e, a cada vez que me encontrar, sorria! Ah! Quero também o calor do abraço da despedida, e que isto sempre independa da quaisquuer fatores externos.
Seu olhar desmonta até a mais determinada argumentação quando, mesmo em silêncio, faz o que quer de mim. As vezes, fala por falar. O essencial que transcende todo o entendimento é percebido pelos sentidos e, assim, permite uma perfeita comunicação para além das palavras.
Cabe apenas a você a responsabilidade em ser feliz. Colha os benefícios, desfrute das alegrias e responsabilize-se pelas consequências. Muitos notam as falhas, poucos veêm as soluções, porém raros aqueles que aceitam as fatalidades com serenidade e, até mesmo daí, colhem benefícios.
Cabe-me apenas explicitar o quão grato sou pelos momentos que tem me proporcionado até agora. Muito obrigado.
Continuarei regando e cultivando nossa amizade e espero que, independente de onde quer que a estrada nos leve, mesmo caso em caminhos diferentes, possamos sempre, e antes de tudo, sermos bons e confiáveis amigos.

Serenamente,
... "

Nenhum comentário: