sábado, 13 de março de 2010

New life

Cheguei aqui. Um sonho se realizando. É dificil ficar longe de todos e dizer adeus. Eu que sou bem apegada a todos, tenho muita dificuldade nessa area.
Todos sao muito simpaticos e amaveis comigo. No treinamento, conheci muita gente e espero conhecer mto mais...
Nesse pais tudo é grande e gelado. As casas enormes e tudo o que se come e bebe é frio e com gelo...
Me mandem forças porque é dificil. Fiquem alegres porque estou feliz.
Acho que isso..por enquanto.
Beijos
Até a proxima!

3 comentários:

Fernanda Mancio disse...

Amigaaaaaa vc já esta aki eu não sabia!!! Que legal, conte comigo o que precisar é só me chamar, qdo quiser conhecer o Colorado, me grita meu quarto esta aberto para vc rsrsrs!!!

Mas como é difícil estar aqui pra realizar um sonho né...Meu Deus só ele pra me dar forças, no começo é tdo muito difícil, estou aki a um mes mas é pouco pra se adaptar. Mas as coisas vao se encaixando e melhorando aos poucos. Ainda temos muito o que conhecer neste pais doido...Me passa o seu endereço depois, eu gosto de anotar pra caso eu vá pra sua cidade, nós nos encontrarmos.

Conte comigo o q eu puder te ajudar eu farei. E tem muita coisa reservada para nós. =D Parabéns por estar aqui, por tudo o que nós passamos isso já uma conquista... =D

Paula Festino disse...

Força você já tem! Agora vou te mandar muita vibração positiva pra que vc aproveite ao máximo tudo o que os gringos tem para te oferecer!!
Beijo

Unknown disse...

Vc se dá bem em todo lugar... é de familia... mas que dá uma saudade de ti aqui... não há como negar... só vc consegue dar aquele baita sorriso contagiante...