sábado, 10 de abril de 2010

Adoro!

Sim, sou ansiosa com tudo. Nao tem jeito,
e cabelo caindo, e sono mal dormido,
e tudo mais..
Mas passou.
Passei no teste escrito de direcao
Estou indo para um curso na faculdade
e aprendendo a jogar handball.

Hoje me lembrei da musica que escutava antes de vir.
"o pe na estrada eu vou botar que ja ta na hora de ir.
Um lindo horizonte e um ceu azul. O que mais eu poderia pedir?
O pe na estrada eu vou botar, e o coracao eu quero abrir.
Com o raio de sol, sigo um sonho meu, eu nao posso deixar de sorrir..."

Sonho concretizado e vivendo...

2 comentários:

Paula Festino disse...

"E não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há prá viver
Vamos nos permitir..."

My little world... disse...

Que maraaaaaaaaaa!!!Tb queroooo!!!Quem sabe daqui uns meses eu possa estar vivendo tudo isso tb!!=)
Beijo amigaaa..curte bastante esse sonho!!!Vc mereceee!!!=0)