sexta-feira, 9 de julho de 2010

Enfim, summer!!!!

Depois do 4th July.. tudo mudou. E sabido que o sol aqui so vem depois dessa data.. bom, ele chegou!!!E chegou p valer!!! 36 celcius !! Adoro! Sol ate as 9:30 da noite!!! Nem eu acreditava.. bom, to adorando..
Biquini, praia, piscina, sol e banana boat!!!hahahahaha
To pegando uma corzinha boa.. que e para tirar aquela cor amarela que vinha pegando sem o Sol que tanto me faz falta!!
As pessoas ficam mais sorridentes ( mais do que o normal) e todo mundo resolve dar uma de sociavel...rsrs Chega a ser engracado ate...
Meu amigo me liga la do Brasil..
- Ju... que voce ta fazendo???
- Estou de biquini no parque tomando sol, oras!!!
- Mas ja e tarde, mesmo p vc...
- Pois e, mas ta sol ue..rsrsrs
Estranho tomar parque no sol??? Nada. Ninguem nem repara, todo mundo faz isso aqui!!
Logo posto uma fotinho aqui com minha nova cor!!!

Nenhum comentário: