sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dificil escolha


Ta, eu sei, muita gente gostaria de estar no meu lugar e fazer o que eu faco e experimentar minha experiencia. Sim, eu sei. Acontece que de repente, tudo se parece tao sem graca ou melhor, tudo parece ilusao. Nao no sentido ruim da coisa, ja que nao posso reclamar da minha vida nesse lugar gelado. Mas no sentido de que minha vida real ficou la, na minha querida terra tropical cheia de palmeiras e onde canta o sabia.
Sim, como voces sabem, sempre tento buscar a razao.Porem, como geminiana que sou sempre tenho la minha dificuldade em escolher uma das coisas, ja que as duas opcoes sao muito atraentes. Ficar e viver mais um pouco a vida aqui com as facilidades todas que tenho, afinal, quando voltar, minha vida real vai voltar e as pessoas estarao la para me abracar novamente. ( estarao?) ou ir embora agora, tomar as redeas da minha nada mole vida na terrinha, mas aproveitar os amigos, familia, meu sitio, meus cavalos, meu samba, meu Vila e as festas de rodeio e junina que daqui a pouco batem a porta no final do meu contrato?
Sim, eu to mais perdida que cego em tiroteiro,como diria mamae. E bem dificil decidir, ainda mais com a familia daqui crescendo e mais trabalho a vista. E se ficar, fico em Seattle ou mudo?? Sao um-milhao-e-meio de duvidas que simplesmente nao consigo responder...
Alguem da uma maozinha ai?

Nenhum comentário: