segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fim e começo

Eu acho que quando chegamos no fim sempre pensamos em como comecou. Acredito que é assim para tudo. Escola, amizade, amores, trabalho.. Dizem que quando você esta perto da morte, sua vida passa num flash dentro da cabeça... Bom, pode ser assim e comigo nao seria diferente. Sou mortal, como todos nós que pisamos nessa terra. Não que esteja morrendo nem nada disso, mas mudança é de certa forma um jeito de morrer algumas coisas velhas ou melhor, melhorar algumas necessidades dentro da gente. Quando cheguei aqui, não entendia o idioma e não conhecia ninguém. Sim, mudança total. País, idioma, amizade.. Bom, amizades não desaparecem, mas sim, mudam. São diferentes. Nem bom, nem ruim.
E semana que vem estou indo para outra nova aventura. Eu não deveria estar sentindo esse aperto no peito que estou, afinal, as mudanças mais radicais já aconteceram. Mas eu acho que quando as coisas novas chegam, sempre dá aquela sensaçao de: O que será que vem agora?
Sim, coisas boas, novas amizades, crescimento e sim, um certo desconforto. Afinal, crescimento gera de um jeito ou outro, uma certa dorzinha no ego da gente.
Tudo o que for para ser, será. Não me importo tanto assim com o futuro ultimamente, mas sim, tenho que respirar fundo uma ou duas vezes antes de abrir a porta.
Cruzem os dedos, lá vou eu!!! Me desejem boa sorte! ;)

Nenhum comentário: