sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ai minha gente...

O coração tá pulando, mais do que o normal.
Vontade de falar muito, mais que o normal. Queria ver todos, todos os dias, abraçar todo mundo. Aquela música da Legião, que nem curto muito, cabe bem a essa situação: é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã... Ok, ok, amanhã existe e minha veia dramática está aflorada por enquanto. Bom, ela ficará assim pelo menos por algum tempo. Até que a vida nova, tenha se acomodado.
Segurem-se meus amigos. Vou pegar no pé de todos até a partida.
Aos que não gostam muito de telefone, paciência. Aos carentes, dou minha palavra que me esforçarei muito para falar sempre. Aos desligados, bom, por enquanto, fiquem ligados. Aos paz e amor, quero um pouco!!! Amo todos vocês e se pudesse, levaria na mala. Todos vocês. Os que falo muuuiiiitttoo e os que não falo tanto. Sinto saudades imensas desde já.
Muitos beijos e até a próxima.

Um comentário:

Gehffd Fhachidh disse...

oi eu sou g. f. o seu novo seguidor