quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Passaporte



Ele chegou ontem. Ainda bem, que estava agoniada, afinal os 10 dias de prazo máximo escritos no papel já tinham se passado. Agora só me resta embarcar.
Lá na escola? Bom, falei tudo ontem. Tudo resolvido com calma, como deve ser.

Das tarefas que preciso fazer, a mais valiosa é ver meus amigos. Comecei fazendo ontem.
Não tinha fricasse de frango, porque dei o cano na outra vez, mas teve pizza e conversa boa.É bom ver que os anos fazem as amizades ficarem mais fortes e que mesmo que tenham as brigas, elas estão ali, fortes, como se nunca tivessem esfriado. Boas risadas, novidades boas, novidades nem tão boas, coisas chatas de se contar e confidências que só quem tem um amigo pode saber como é. Tem um provérbio que diz isso, que as amizades são como o vinho, quanto mais velha, melhores. Que bom! Só tivemos que parar porque hoje é dia de trabalho para outros que não eu.

Um comentário:

My little world... disse...

É verdade..se tem uma coisa que aprendi é que amizade verdadeira suporta todas as crises e obstáculos possíveis!!!A nossa é uma prova disso...passamos a maior parte dela distante, mas ainda assim, continuamos amigas!!E isso me deixa sempre muito feliz!!Já estou me planejando pra ir vê-la em Março!!=)..Beijinhosss