sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mas e que as vezes...


Pois e. nem sempre tudo e facil nesse jeito americano de viver. Essa semana me deu um aperto no meio do peito daqueles que me dao de vez em quando e sinto vontade de correr e gritar e chorar tudo ao mesmo tempo. E nao, aqui nao posso fazer isso... Loucuras minhas necessarias para continuar sendo eu mesma.
Tudo isso por que? Foi meu aniversario e bom, nao tinha ninguem de muitos anos atras aqui para comemorar comigo. Para rir da nostalgia passada e para falar " Meu.. foi muito legal"
Ninguem para entender os olhares e os triques triques tao usuais em mim. Falta de abraco e de milhares de beijos. Sim, nao posso reclamar. Passei meu aniversario em Los Angeles e me diverti muito. Muito mesmo. Sempre querendo mais, essa sou eu. Querendo sempre o mais dificil. Sim, sou eu. Mas sei la, e que as vezes a saudade bate forte dentro do peito, uma falta imensa que me da vontade de gritar loucamente para espantar os maus espiritos. Sim, por que ta ai outra coisa que sei fazer bem: espantar maus espiritos. Rir do nada e me divertir comigo mesma. Mas e que as vezes da uma saudade de olhar nos olhos, sentir o abraco, ouvir o conselho equilibrado e ouvir a maluquice de todos os quais amo tanto.
Com muito amor e uma saudade no peito,
Ju

Nenhum comentário: