segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Acontecimento de semana passada!



Gente, vocês não sabem. Semana passada, ele me liga dizendo: O meu amigo me chamou para ir no paintball, quer ir?? - Lógico!!

Fomos! Foi muito legal, me diverti para caramba.... Sempre quis ir, mas nunca dava. E olha que nem tomei muitos tirinhos de tinta ( é verdade que também não matei muitos), mas atirei em uns, dei cobertura para outros ( exceto quando acabou a munição bem no meio da batalha...rsrsrs) Enfim, foi muito divertido....

Até garoou um pouco, mas tudo bem, nem liguei.. Eu estava com um macacão camuflado e me joguei na terra, andei agachada para o inimigo não me ver... foi legal. Adorei me arrastar pela terra, essas coisas que as crianças fazem e que a gente quando fica adulto, esquece. Adorei!!

Fiquei com um rocho no braço uma semana, mas tudo bem, valeu muito a pena pela diversão. Tô pronta para outra.


Mô, obrigada por todos esses momentos deliciosos e aventureiros que passo ao seu lado. Te amo!

Nenhum comentário: