quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Coisas fúteis

Saí na correria às 19hrs do meu emprego sabático!rsrsrs Precisava fazer uma depilaçãozinha meio que urgente, e bom, já era noite, não tinha muitas opções já que os salões que normalmente vou, já estariam fechados ou fechando. Passei num salão, perto da escola que trabalho:
- Oi moça, eu preciso fazer uma depilação rapidinha, tem como me encaixar aí?
- Xi, só vou ter horário as 20:30hrs. Quer aguardar?
- Ai, não dá mesmo?? Não posso esperar tanto?
- Não. A cliente chegou.
Saí correndo e meio que " ai meu Deus, vou ficar com esse bigode horrível!" Desci um pouco mais a rua e parei em um salão carésimo. Pensei: - Será que é muito caro fazer aqui, afinal, é só um pouquinho de cera, não deve ser tanto.

Entrei. Morrendo de medo de perguntar e ter que sair porque era muito caro. Fui, corajosa.

Quando entrei, todo mundo me recebeu super bem com beijinhos e mais beijinhos. Aliás, nunca ninguém me beijou tanto num salão. Coisa de gente fresca...rsrsrs
- Olá, eu preciso fazer uma depilação, mas preciso saber se eu consigo fazer agora.
O dono respondeu: Claro.
Logo após, desceu uma moça para me levar a sala da depilação. ( Uau!Uma moça só para levar a gente na sala da depilação)
Subi uns três andares, vi jardim de inverno, lanchonete e muita gente com penteados malucos e maquiagens mega-produção. Que raios de salão tem lanchonete dentro?? E jardim de inverno?? Viu, chiquérrimo!!!!
Pensei: tô ferrada, já tô subindo a escada e nem sei quanto custa.) Perguntei bem baixinho para não passar muita vergonha: Quanto custa o buço? - R$ 5,00. AAAAAAAAAAA Nem acreditei. Nem era caro, aliás, é o mesmo preço de sempre.
Desci, o dono me ofereceu um corte de cabelo. Fiquei olhando para ele com cara de que não estava entendendo. Enfim, disse que era um lance de mtk e que estava fazendo isso para eu gastar meu dinheiro ali cada vez mais. Ok. Aceitei e marquei para terça ( ontem).
Entrei no carro gritando de alegria. Sabe quanto custa um corte de cabelo lá??? R$ 120,00!!!!! Gente, eu nunca paguei tudo isso num corte. Ganhei... Cortei... Amei...Gente, o moço fez massagem no cabelo, depois nas costas, foi tudo de bom!! Depois posto a foto. Ficou um corte bem modernoso...Adorei, e os que viram, deram seu votos positivos....

2 comentários:

My little world... disse...

Aiiii que lindooo amigaaa!!!Já passei por isso de entrar num salão chiquerésimoo achando que ia passar vergonha!!rsrs...É caro ma so tratamento é outro né!?rsrs...Ai, não vejo a hora de ver seu cabelo novo, acredita que eu cortei o meu ontem tb!!=)..super coincidência!!rs...Ai que lindo, agora podemos nos manter informadas sempree!!!Tenho tantas novidades pra te contar!!!=)..Beijinhos

Anônimo disse...

Consigo visualizar toda sua saga...hahaha

Fiquei curiosa para ver o corte...
Beijos...saudades