terça-feira, 21 de outubro de 2008

Coisas simples



Outro dia, estava pensando nas coisas da minha vida. No que eu gostaria de mudar, no que eu não mudaria nunca, nas coisas que gosto, que não, enfim, filosofando sobre a minha vida. Aí, resolvi fazer uma lista de coisas simples e que gosto muito. Por outro lado, também decidi fazer uma lista das coisas que não gosto.
Hoje, resolvi escrever só o que gosto. Porque é primavera e as flores que vi hoje de manhã não me permitem falar nada de ruim.

Das coisas que gosto muito:

- quando alguém põe o cobertor e o ajeita nas minhas costas
- de um cafuné
- café na cama
- massagem
- supresas e ligações boas no meio do dia
- tomar um banho quentinho e demorado, colocar meu pijama de ovelha e minhas pantufas
- de cuidar de mim
- comida gostosa
- viajar para um lugar bem gostoso, sem muita gente e sem muito barulho
- dos meus alunos
- colecionar álbum de figurinha
- de dormir com barulho da chuva
- de acordar e não precisar sair da cama.
- de mim
- assistir filmes
- não dá para listar tudo o que gosto, porque gosto muito mais do que desgosto. O resto fica para uma outra vez...

Nenhum comentário: