segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Frio na Barriga


Sábado retrasado fui tirar meu dente do siso, que já estava doendo muito. Estava até inflamado. Tirei. Me arrependi. Doeu muito. Não para tirar, que eu estava muito anestesiada, mas depois, aí ai ai. Um dos pontos estourou e fui lá na segunda-feira ver o que podia fazer. Terça fui trabalhar e lá na escola tive que usar demais da minha boca, ou seja, doeu um bocado mais tarde. Não dormi direito e quarta, estava eu lá novamente no consultório da dentista. Demorou, aumentei a dose de remédios, mas passou.
Sexta fomos a Brotas. Foi uma aventura e tanto. No começo, estava um pouco devagar, a pousada era longe e fomos acordados algumas vezes durante o sono, mas deu tudo muito certo. Precisávamos namorar um pouco. Tava demais a pressão. Foi bom, muito bom. Fizemos rafting e por conta do rio não estar tão cheio, não foi tão emocionante, mas depois fizemos Rapel. Foi demais!!!!!! Um frio absurdo na barriga, perna tremendo, chuva e frio no meio da trilha, mas foi muito emocionante! Faria de novo e de novo! 60 metros de altura e eu lá debaixo daquelas pedras presa por uma cordinha que vez ou outra o moço falava para soltar e me catapultava. Ui, era um frio na barriga e gritos meus para todo lado! Demais! Que venham outras aventuras!

Nenhum comentário: