terça-feira, 11 de novembro de 2008

Herói



Porque ele é o meu herói. Sempre, para todas as horas!

Um comentário:

My little world... disse...

Ai amigaaa!!!Como vc é profundaaa!!!=)..Por isso que eu amooo seu bloggg!!!Nossa, eu ficaria super nervosa se tivesse passado pela mesma situação que vc!!Ainda mais que tenho medo de dirigir, e detalhe, comecei a fazer auto-escola agora, daí vendo oq vc escreveu até pensei, nossa, imagina se isso um dia acontecer comigo!!rsrs...Tb não vejo a hora de ter nosso cantinho, mas já me afobei tanto por causa disso que já tivemos várias brigas por causa da minha pressa!!TÔ numa fase de tentar esquecer estes assuntos e pensar mais no quero sozinha, pra mim, já que o que eu quero pra nós está bem longe de se realizar!!=)..Vou te esperar no carnaval então!Mas seria mais legal no ano novo que daí é certeza que terei folga no trabalho e que estarei em Camboriu!!!Beijinhos