sábado, 25 de julho de 2009

Adolescência.

Última semana de férias. Puxa, como passou rápido. Fui para o sítio, para as Cataratas, passeei por aqui, cinema, descansei, mas queria mais.
Voltando do cinema outro dia com minha mãe, ela foi me falando de " códigos" nas placas de carros da época em que ela era adolescente. Vamos lá! Há, mas olha só vale no fim ou no começo da placa, no meio não. Coisa de adolescente...rsrsr
00 -surpresa
11 -encontro com ele
22 -encontro com ela
33 -beijo
44 -confirmação da placa anterior
55 -querem roubar seu namorado
66 -alegria
77 -tristeza
88 -amor
99- azar

Hoje, dia bom para ficar em casa. Frio danado. Cobertor de orelha seria bem-vindo nessa hora. kkkkk Saí, para almoço familiar. Valeu a pena, mas continuo com frio.
.
Meu quarto tá aguado. O cano do vizinho quebrou e entra água no meu quarto. Dia desses, vou precisar de um bote. Exagero.
.
Queria sair. Ir num barzinho, conversar um pouco, dar uma risada aqui, outra lá, comer uns petisquinhos. Durante a semana, que é para comemorar minha última semana de férias! Mas não no frio. Bom, vou lá curtir um filminho que tô batendo ponto na locadora nesses tempos friorentos.
.
Quero mudar. E olha, que elas estão vindo por aí. Dá-lhe!

Um comentário:

Paula Festino disse...

Como uso estes códigos?? Penso em alguém? Faço uma pergunta?? Preciso de maiores esclarecimentos...rs!