sábado, 4 de julho de 2009

Sorriso matinal


Essa semana recebi uma notícia muito legal e nem tô acreditando!!! Uau, vai ser o máximo e, como diz a música: (...) mas a vida, bota pra ferver!!!! Já estou me preparando e estou super ansiosa, depois conto os detalhes!!!
.
.
Hoje estava dormindo e como é sábado, iria dormir até mais tarde, até que de repente...
Era uma visita, daquelas que faz o coração saltar pela boca. Fiquei muito feliz, mesmo que tenha me acordado. Tomamos café da manhã e depois ela foi embora, rapidinho... Adoro ela. Sempre chega de surpresa, sempre tem um abraço gostoso, sempre com pressa, mas tudo bem, adoro mesmo assim!

2 comentários:

My little world... disse...

Boa viagemmm amigaaa!!!Depois me conte como foii!!!
Beijooo

Paula Festino disse...

Eu tmb quero saber...tudo nos minimos detalhes!!!