sábado, 18 de julho de 2009

Sem palavras

Foi tudo muito legal!!! Me diverti a valer, como diria a Paula!
Como era eu que estava viajando e ainda por cima sozinha, lógico que alguma coisa tinha que acontecer! Bom, na noite anterior a viagem, coloquei a máquina da Gabi para carregar...fui embora e esqueci a bateria carregando!!! E o pior, só me dei conta lá em Foz! Aí, fiquei esperando o dia do passeio no Paraguai para comprar outra! Até lá, comprei aqueles vídeos caríssimos que vendem como souvenir para ter a imagem das Cataratas Brasileiras! Sim, porque quando fui no lado Argentino, já estava com a bateria comprada! Ufa!
E o Paraguai??? Gente, que bagunça é aquela??? E os caras andam todos armados.... que medo. A Itaipu não tem nada de tão especial. Na verdade, fiquei um pouco triste de ver o quanto eles desmataram para construir a usina.
Conheci um monte de gente. Belgas, canadenses e japonesas. Os mais legais foram os canadenses, conversei um monte. ( É, tive de tirar o pó do meu inglês, mas deu tudo certo..)Vi rio, mato, rio, mato e rio de novo, imagens de cinema. Parecia uma aventura na selva. Vi tucano, lagarto, pássaros muito diferentes e quati aos montes! E não se enganem, eles tem carinha de bonzinho, mas são muito bravos, atacaram a Chika!
Ri muito, me diverti a valer, fiz um pouco de confusão, nada fora do normal!
As fotos? Bem, eu comprei a bateria que já acabou, e o carregador ficou na casa do meu pai. Assim que eu pegar, posto as fotos aqui!
Beijos!!!

Um comentário:

Paula Festino disse...

Fico mto feliz por vc ter se divertido tanto e por ter dado tdo certo...apesar das suas confusões!
Mas Ju...eu nunca diria "me diverti a valer"... certeza q falaria de outro jeito,tipo: "NOSSA SENSACIONAL!" ou ainda "MA-MÃE!!! O QUE FOI ESSA VIAGEM?!"...HAHAHA
Beijo