quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Lá antes..

Hoje durante a reunião lá na escola, pediram para que a gente visualizasse um quadro e como se fosse um sonho, entrasse nele. Entrei no meu. Me emocionei. E aí, senti falta.
Senti falta dos quadros que eu pintava, das danças, nem sempre dignas de um ballet que eu dançava, das corridas no quintal cheio de sabão para escorregar. Falta de contar moedinhas com a turma para comprar esfihas em frente a igreja. Falta do jeito adolescente e despretencioso. Falta de dormir um em cima do outro, porque só eles eram o conforto do chão encarpetado de lá. Sim, a turma era grande e unida. De repente virou tudo muito institucionalizado, todo mundo cresceu e as coisas mudaram. Eu sei, a vida é assim, e a gente sente falta do que passou sim, mas sei que o que vem por aí também é muito bom. É só que hoje me deu vontade de lembrar.

Nenhum comentário: