quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Provisório

Na alfabetização usamos muito o termo " verdades provisórias", quando a criança está em uma certa etapa da sua aprendizagem. Porém, me peguei pensando que na vida nós somos cheios de verdades provisórias e que na verdade, tudo isso faz parte de um aprendizado, para que mais tarde, você descubra qual era a verdade naquele todo que a gente aprende durante a vida.

Hoje eu quero o abraço apertado e o beijo despretencioso. Porque hoje, eu não quero ter pretensão sobre o que será o amanhã. Hoje!
Hoje eu quero sair com a minha jangada pro mar, sem saber quantos peixes vou pescar. Quero remar sem ter nenhuma obrigação de qualquer coisa. Quero ver a lua cheia bonita que está nos céus por esses dias, beijar o mar. Quero me ver voar, sem ter onde chegar.

Nenhum comentário: