domingo, 30 de agosto de 2009

Sim, me apaixonei!

Não dava nada por ele. Nadinha de pitibiriba...Até que sem mais nem menos, sem uma razão aparente (como diz meu amigo), resolvi apostar. Deu certo. Pena que ele é um vampiro é é só na ficção. Aliás, vampiros nem poderiam viver aqui no Brasil. Faz muito sol. Assisti duas vezes fim de semana passada e esse domingo, depois de um cansativo fim de semana, necessitando de quietude, não resisti, fui a locadora e aluguei de novo. Sim, quero muito todos-os-livros. E tudo assim juntinho, porque estou louca para começar a ler. Ansiosa demais para saber se vai correr tudo bem e o vampiro lindo vai fcar com a mocinha indefesa. Lógico que vai. Mas, como eu sempre digo: o importante não é saber o final, é saber como as coisas aconteceram até chegar lá!
Podem dizer o que for, assisti, gostei e estou louca para assistir a estréia de Lua Nova.

Nenhum comentário: