sexta-feira, 21 de maio de 2010

Inferno Astral (?)

Ok, ok.. e sabido que um mes antes de voce completar a nova idade, voce tem o mes do inferno astral. Acontece que esse ano eu to caprichando. Deve ser porque o ano astral que vem por ai deve ser dos melhores.
Veja so. Quinta a tarde, todos foram viajar e eu fiquei aqui em casa, sozinha ate o domingo passado. Dia perfeito. Cai no sofa, e tirei uma soneca. Quando acordei ainda era claro e o sol estava bem gostoso. Porque nao colocar um biquini e ir no quintal tomar um sol? Aceitei a ideia. La fora, de repente.. a porta bate e adivinhem so?? A porta trancou do lado de dentro!!! E toda a casa estava trancada, bem como as janelas tambem. Nao se esquecam do detalhe: aqui nao tem muro entre as casas. Por sorte, estava com o meu celular do lado de fora e mandem uma mensagem para minha amiga Livia vir me ajudar. Nada de responder. Liguei para outra amiga: Por favor, me traz uma roupa e vem me ajudar que sao 7:30 da noite e to trancada do lado de fora!!!
Ela chegou. Liga para a dona da casa, porque quem sabe, ela tem uma chave reserva escondida. -Teri, voce tem uma chave extra? -Nao!!!! Fudeu.. foi so o que eu pensei!!rrrsrsrss Por sorte, tenho mania de abrir a minha janela todos os dias. Deixei a minha janela aberta, foi o que pensei, vou entrar por la.
Ok, imagina a cena. Duas mulheres carregando uma escada gigantesca, dando a volta na casa e colocando a escada na janela..Enfim, tive que arrombar a redinha da janela do meu quarto, mas entrei..Ufa!!! Detalhe: levei um tempao para subir na escada, afinal, ela nunca ficava travada o suficiente e meu quarto e no alto. Bom, mas deu tudo certo.
Acabou?? Logico que nao...
Um policial me parou duas vezes por conta de licensa da placa vencida. Nao foi culpa minha, mesmo porque o carro que eu estava usando era o Audi da Teri e nao o meu. O meu estava com ela na praia. Por sorte, muita sorte, ele foi com a minha cara e nao me multou... Ja to fazendo amizade com os policiais aqui...rsrses
Aventura da semana?? Claro que tem!
EStou eu fazendo hamburguer aqui para as criancas e bom, e natural fazer um pouquinho de fumaca. Acontece que aqui tem alarme de incendio e eu nao sabia... Acontece que a fumaca acionou o alarme. Comecou a tocar uma sirene e eu nao sabia o que fazer. Corri com o hamburguer para fora da casa, abri todas as portas possiveis, crianca chorando e eu nao sabia o que fazer para o barulho parar.
Sabe se la porque ( eu ja parei de tentar descobrir), apertei um botao off da televisao ( que deve ter alguma ligacao) e o barulho parou. 5 minutos, mas totalmente doidos!!!
Ta bom para voces??

Nenhum comentário: