segunda-feira, 3 de maio de 2010

A semana que passou foi uma loucura! Fugi de um encontro. Um policial me parou. Fui ao encontro de novo. Fiz o teste pratico.
Fomos ao encontro. Digo fomos porque foi um encontro a quatro. Porem, como a segunda parte do encontro chegou atrasada, fugi. Ta, eu sei que e coisa de crianca e tudo mais. Mas fiquei com medo, vergonha, sei la. Vai que nao entendo nada o que o cara fala?? Saimos, li-te-ral-men-te correndo do bar. Sarro so!! Encontramos outras meninas em outro bar e tudo certo. Ai, comecou a parte das mensagens no celular perguntando de mim. A resposta foi: voces chegaram atrasados, sinto muito. Tanto que mensagem pra ca, mensagem para la, saimos de novo, no dia seguinte. Foi legal! Aqui as coisas acontecem tao devagar que nem sei o que pensar, mas enfim, nao to pensando muito nisso nao. Aqui os rapazes sao serios, so querem relacionamento serio. Xi... sei nao.. Nao to nessa pegada de grude nao. Enfim, deixa o barco correr...
No dia que fugimos do encontro, sai do estacionamento com os farois desligados. Alem disso, fiquei um pouco perdida no miolo ali e tentei virar para a esquerda, so que estava na faixa oposta. Acontece que aqui, cada faixa e para uma coisa, ai ja viu ne!? Fiz a conversao e o guarda me parou..so vi sirene atras de mim. Gelei. Afinal, ate entao, nao tinha carteira de habilitacao do estado de WA. So a minha internacional eu nao tinha certeza que ele aceitaria. Sim, porque aqui e assim: depende se o guarda vai com tua cara. Bom, dei sorte, que esse foi muito com a minha cara... Tambem, ele se aproximou do vidro e eu ja pedindo um milhao de desculpas. Acho que ficou com do, mas ainda bem que nao me multou. Enfim, voltei para casa ilesa.
Na sexta, fiz meu teste de motorista e fui bem. Fiz 89 pontos. Tinha que fazer 80. Fiquei tao feliz de ter passado, afinal, agora ja posso dirigir para tudo quanto e lugar sem problema, sem medo do guarda nao ir com a minha cara!!!rsrsrs
Enfim, fim de semana agitadissimo, que posto num proxima vez aqui para voces!!
Beijos e beijos

Nenhum comentário: