quarta-feira, 25 de junho de 2008

Entre outras


E hoje foi dia de reunião com pais e confraternização dos professores. Foi legal, bem gostoso mesmo. Na reunião, já deu para sentir que aquele aluno que vai embora vai fazer muita falta. Eita que vou sentir saudade danada do Jhúúúúúúú´e daquele sotaque que no começo atrapalhava muito e quase não dava para entender, mas agora no final, já é tão querido por todos...buáááááá Sorte, muita sorte para ele!
Vocês conhecem um quebra-gelo chamado " puxando conversa" ? Cada um pega uma pergunta e responde de forma pessoal. O meu foi " Qual a qualidade que você acha mais importante no casamento?" Claro que respondi cumplicidade, é o que acho mesmo. Bom, cada um pegou uma. Demos várias risadas. Piadas.
Na segunda-feira, dormida na escola. Divertidíssimo!!!! Por conta do caça ao tesouro no escuro, me assustei mais, muito mais que as crianças...rsrs A diretora fez desse acontecimento público. É verdade que sou pessoa que assusto por besteiras...mas dou risada depois do susto: vale a pena! As crianças se divertiram, eu me diverti, todo mundo se deu bem. A noite não foi das mais confortáveis, mas não foi das mais frias. Pudera, com trinta crianças fica difícil não esquentar.

Essa semana as aulas acabaram. Oba! Férias chegando. Oba! Reuniões terminando. Oba! Oba! Oba!

Nenhum comentário: