segunda-feira, 23 de junho de 2008

Reforma


O tempo lá fora da janela está parecido comigo aqui dentro. O coração já pesa ao menor sinal. Despedaça na mão por coisa banal que em outros tempos não causaria nenhum arranhão. Tempos difíceis minha gente, tempos difíceis. Sensível demais para uma menina como eu que aprendeu que não se deve chorar por qualquer coisa. Não tô " güentando" mais esse chororô de ultimamente. O " Hakuna Matatta" não está funcionando. Parece que tudo está se desmoronando, que qualquer coisa que eu faça nunca está bom e que nunca vou conseguir ser boa o suficiente para alguém, nem mesmo para mim. Por mais que eu tente, por mais que eu me esforce, está sempre errado em algum lugar, sempre falta. E tudo isso dá medo. Medo porque não consigo esconder as coisas, falo tudo mesmo, intensa sabe!? Bom e ruim. Quem está por perto sofre junto. Dá medo do chororô cansar também. Afinal, se eu já tô cansada, porque outros não estariam? É justo, no mínimo. Aí piora. Porque sofro, outro sofre e as coisas não andam. Preciso de uma reforma. Por inteira. Não sei onde, nem como começo.

Nenhum comentário: