sexta-feira, 6 de junho de 2008

Utopia


Bem que eu queria um ataque espontâneo. Queria aquilo que sempre quero, mas sem ter que pedir sabe!? Quando se pede, parece que as coisas ficam com um tantinho a menos de carinho, com um tantinho a menos de vontade. Sei que às vezes falo das coisas só para garantir que vão acontecer, mas aí logo depois, arrependo, porque queria que não tivesse sido eu a dar o primeiro passo, pelo menos não nessa semana ( em todas as outras, mas nessa semana não!!!). É sempre cansativo e um tanto quanto frustrante acreditar nas coisas que não mudam. E eu me canso dessa utopia, desse desejo de mudança frustrado. Ruim fazer aniversário durante a semana. No dia, é dia de todo mundo trabalhar e no fim de semana mais próximo.... bom, aí já é fim de semana né!?


Ouvindo: Meus próprios barulhos daqui de dentro

Nenhum comentário: