quinta-feira, 5 de junho de 2008

Parabéns!


Ufa! Voltei. Muito tempo né!? Casório de amigos, um tempo sem pc, outro tempo jogando meu super novo jogo: The Sims, viciante. Ai, ai, ai.. Outro dia fiquei jogando até muito, mas muito tarde, ou melhor cedo. E eu que não sou dessas de ficar acordada até tarde, caí na tentação e troquei meu sono pelo jogo. Fiquei um tanto morta-viva nos outros dias, mas estou bem. E vivendo com as famílias criadas no The Sims. E olha que meu niver nem tinha chegado e já veio ele com presentões. Bom né!?

Hoje fiquei feliz da vida quando uma amiga de escola que não vejo há anos me ligou: "Oi Jú, tô te ligando para dizer parabéns! " Eita coisa boa é saber que os outros lembram do seu aniversário, quando não deixam para a última hora, e mais legal ainda é quando essas pessoas, são daquelas que você sente um carinho enorme, mas que com essa vida paulistana não dá para se encontrar sempre que a saudade bate. Fiquei feliz à beça!
Aniversário é uma coisa um tanto nostálgica, pelo menos para mim. Fico lembrando das coisas que queria fazer, que vou fazer e que deveria ter feito. Mas nem sempre dá para fazer tudo que se quer né!? No final das contas, você é você mesmo e pronto. Adoro os dias de aniversário ( apesar da nostalgia) porque minha mãe sempre me lembra da cena do meu nascimento lá no hospital quando parei de chorar e aí ela caiu no chororô!!rsrsrs Ela sempre fala: Você ainda não nasceu. Ou então: agora eu estava no centro cirúrgico e todos os passos ela vai me contando e sobre o dia que era lindo e tudo mais...

Bom, lá na escola as crianças estão ensaiando para a festa junina e daqui para frente lá na escola a gente só pensa em eventos e nas férias. Correria total e ansiedade por alguns dias de folga!! Chega logo!!

Então é isso!

Ouvindo: Música - Vanessa da Matta

Nenhum comentário: