segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Eita segunda-feira!

Primeiro dia de aula das crianças. Adorei meus novos alunos e já adicionei algumas novas paixões pelos pequeninos. Tanto de uma, quanto da outra escola. O dia correu tudo bem até que a noite, durante a reunião começam todos os celulares tocarem preocupadíssimos com a gente. A Giovanni Gronchi, rua de uma das escolas estava cheio de policiais com troca de tiro, cachorro latindo, bomba estourando, gente morrendo, batendo o carro com medo de levar um tiro. Uma loucura só! Todo mundo ficou trancafiado na escola esperando a poeira baixar. Imagina a situação: um monte de mulher à noite, com medo de sair na rua. Foi assustador!
Passado isso, desço a rua a pé e me para uma cara do lado dizendo " Oi". Eu devo ter dado um pulo de uns três metros de altura, tamanho o susto que levei.
- Me desculpa, não queria te assustar.
- Cara, você tá louco?

Ai, cada coisa que me acontece. E hoje é só segunda-feira....

Um comentário:

My little world... disse...

credo Jú!!!Que segunda terrorista!!Literalmente!!Ainda bem que uma parte dela foi boa né!?..quanto ao dia de princesa, só digo uma coisa, É maraaaaa!!!rrsrsrrs..Beijo