terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Rodinha nos pés


Ufa.. esse fim de semana foi corrido. Sexta, saí com a Paula,o Gé, o Dú e mais umas pessoas que não lembro o nome. Vesti uma camiseta azul-feinha e fui lá ver a banda tocar. A baladinha foi até às 4 da matina. Pois é, 4 da matina. E eu não sabia voltar para casa e fiquei esperando o Gé sair para poder me deixar em algum lugar que eu conhecia. Tudo correu muito bem. Só que, no dia anterior a Aline marcou de vir aqui em casa, mas eu achei que ela fosse furar. Resultado: as 8:30 da manhã eu estava de pé tomando café com ela.(Ali, adorei o café, pena que foi corrido.) Detalhe: eu cheguei aqui em casa às 5.. Zumbi.rsrs Aí, o Rafa que carinhosamente nos chamamos de " maninha" e " maninho" ( pois é Ruth, o Rafa de Bauru!)veio para São Paulo, e só ficaria aqui até às 13hrs. Saí do café e fui almoçar. Assim mesmo, uma refeição emendada na outra. Adorei ver o Rafa, a gente só se vê devezemnunca. Almoçamos no Morumbi e demos risadas, conversamos bastante sobre tudo e contamos as mudanças nas vidas! Ele voltou para Bauru e eu fui atrás de presente. Comprei umas coisinhas aqui, um perfuminho para mim ali e deu tudo certo.
Como estou de mudança, fui na casa do meu pai pegar uma parte das coisas.Com o carro lotado, descarreguei tudo aqui.
- Jú, você pode vir buscar a Fê para levá-la na casa dela?
- Posso.
Fui lá, peguei a Fê. Levei. Trouxe o Gabri de volta. Voltei para minha casa. Capotei.
Domingo, levei o Gabri para a festa. Gente, não é profissão de motorista não, é que ele está com o braço quebrado e vida social é coisa importante aqui para gente! Eu e a Gabi fomos dar uma volta no shopping. De novo. No mesmo lugar. Necessito de lençóis novos. Comprei. Entramos no Tok & Stok. Que loja é aquela!? Amo, amo e amo. Pena que tudo lá é caro, mas é tão lindo....
Voltamos. Dormi.
Segunda de manhã minha tia Marli vem tomar café da manhã aqui. Há muito tempo que não a via, estava com saudades. Foi bom. Ela trouxe pão quentinho daquela padaria que adoro e rosca de coco. Hummm. Enfim, trabalho. Correria ontem também, afinal segunda é dia de reunião.
Hoje, tudo amanheceu mais calmo. Mas amanhã, promete.

Ufa, já tô cansada de novo!

Um comentário:

My little world... disse...

Oiii Juuu!!!
Pois é, ando meio tristonha e pensativa!Não que as coisas estejam indo mal, mas tem uma certa coisa me incomodando e que me fez ficar muito triste, mas prefiro te contar por msn!=)...Engraçado que toda vez que alguém próxima de mim casa, fico meio depre!rs..Fazer oq!...Que final de semana Mara hein!Viu até o Rafa?Saudades dele!Estes dias estava lembrando dele inclusive, algumas coisas podiam ser tão diferentes!=)..Beijinhos