domingo, 1 de fevereiro de 2009

Há, Bendito Bar!

Eu fiz meu dia de princesa. Na sexta, deu aquela chuva, mesmo assim fui comprar umas coisinhas. Na sábado, fui na depilação, manicure, fiz tudo que tinha direito. Adorei. Fui na farmácia comprei um monte de cremes, anti-acne, antiidade, hidradante, espumante. Delícia!!!! Me cuidar é bom demais!
Sábado a noite, como já dizia a música do Cidade Negra, " tudo pode rolar". Há, Bendito....voltaremos lá mais vezes.

Eu sei que eu sou bonita e gostosa
E sei que você me olha e me quer
Eu sou uma fera de pele macia
Cuidado, garoto, eu sou perigosa

Eu tenho um veneno no doce da boca
Eu tenho um demônio guardado no peito
Eu tenho uma faca no brilho dos olhos
Eu tenho uma louca dentro de mim

Eu posso te dar um pouco de fogo
Eu posso prender, você meu escravo
Eu faço você feliz e sem medo
Eu vou fazer você ficar louco
Muito louco, muito louco
Dentro de mim

- As frenéticas-



Um comentário:

Paula Festino disse...

Minha nossa! Seguuuuura!