quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tão necessário ser criança



Hoje tive adaptação. Uma portuguesinha linda que eu não entendi quase nada do que ela dizia. 3 anos e só. Brincamos de " encondidas" e pega-pega. Não satisfeita, fui levá-la no lugar mais legal da escola: o terreno. Digo mais legal porque tem árvores, brinquedos de madeira, um escorregador enooorme e um trepa-trepa gigante. Aí, fui descer o tal escorregador com ela. Uma vez, duas, três, quatro vezes. Estávamos nos divertindo, pena que começou a chover. Aí, fui dar uma olhadinha na bermuda que eu estava. Ela ficou marrom. Lá tem muita terra, e fiquei toda suja. Peguei o trem e andei na rua toda suja, parecendo uma moleca! Há, tudo bem, foi divertido.
.
Essa noite passada tive um sonho muito ruim e acordei bem triste. Tudo misturado, uma bagunça só. O que os psicólogos chamam de "condensado". Ainda bem que o dia correu. Logo cedo, teve banho de esguicho e muito beijinho. Estava precisando. Essas crianças são um presente. Amanheci arrasada por conta do sonho e vou dormir com o peito cheio das molecagens de hoje.

Nenhum comentário: