sábado, 7 de fevereiro de 2009

Reformas e antigas pessoas

A gente tá lá sem mais nem menos, pensando só em como se manter em pé no meio daquele monte de gente apertada na perua e de repente encontra uma pessoa que a gente não vê há muitos e muitos anos. Muito bom!

E aqui tá tudo em reforma. Móveis, parede e tudo virado para cima. O sofá novo chegou, o problema é que ele é grande e está tampando uma parte da janela e agora vai ter que mudar tudo outra vez para ver como pode ficar melhor. Eu não acho nada,nem cremes ( aqueles que comprei semana passada), nem roupa, nem nada, está cada coisa em um lugar. Não vejo a hora de descer para meu novo quarto. Bom, a porta e o guarda-roupa já estão lá. Falta só todo o resto.

3 comentários:

My little world... disse...

Ai, Jú, qaurto novooo!!!Que lindooo!!!Quero conhecerrr!!!=)..Deixa eu te contar uma super novidade, pelo menos eu achei!!rsrs..Meu pai vai morar aí em SP!!!!!Vamos poder nos ver mais vezes!!!=)...Legal né!?TÔ bem feliz!!rsrs..Beijinhos

Paula Festino disse...

Só vou na sua casa de noite de agora em diante! Ou melhor, quero saber se rola uma faxina noturna...caso positivo só vou ver sua casa depois da reforma através de foto!!!!!!!!!!

Vida de Ju disse...

Paula, agora q vc já pegou a prática, não tem problema!rsrsrs É ainda melhor. Normalmente n rola uma faxina noturma, mas mniha mãe pode abrir uma exceção.rs