domingo, 11 de maio de 2008

E é ela. Minha mãe.


E foi bom acordar com ela, foi bom também dormir junto dela e sentir o calorzinho de mãe que só ela tem. Amo, demais. E hoje foi o dia dela. Dei um presente para descansar e aquecer os pés, que dão duro para caramba, e que não se cansam nunca. Nunca? Nunca não, mas quando se cansam, a vida normalmente não dá muito tempo para parar e descansar. Mãe, só quero que saiba que te admiro muito, você é uma pessoa muito batalhadora e que não deixa a peteca cair tão facilmente. É guerreira mas também sabe ser carinhosa. Há.. e os carinhos dela são os melhores, sinto tanta falta. Adoro quando fuça no meu cabelo, adoro a comida e o jeito de me olhar. Amo porque ficou comigo a noite inteira acordada me ouvindo chorar quando tudo aquilo aconteceu. Amo porque está sempre disposta a me ouvir, mesmo quando eu mesma não sei muito bem o que falar. Amo porque me ensinou a ser tudo o que sou hoje. Amo porque sempre me defende, mesmo quando não mereço muito, amo porque tem os braços abertos prontos para me acolher. Mãe, você está sempre ali do meu lado, sempre por perto. Amo porque falava comigo desde quando nem gente eu era e foi por isso, só porque me reconheceu e me amou desde sempre que parei de chorar no dia 05/06/1984 para reconhecer a voz mais doce que há no mundo: a sua. Te amo mãe. Você sempre será minha heroína.

Um comentário:

Pensamentos disse...

Ju amar vc sempre foi muito fácil, vc é linda, foi sempre esperada, lembro quando soube que estava grávida, já sabia que não era mais sozinha, tinha vc, te amei desde do resultado positivo até hoje e até a eternidade, me orgulho de vc, e me encho de alegria porque é a minha filha...olha fui eu quem fiz, não é linda

TE AMO MUITOOOOOOOOO

BEIJÃO