terça-feira, 6 de maio de 2008

Feriado

Tive que dar uma sumida. Sabe, namorar, namorar, aniversário do sobrinho do namorado, aniversário do pai, bolo, bolo, gordurinhas a mais e namorar, namorar e namorar!!! Eita coisa boa! Feriado é assim mesmo né!? Quanto mais tem, mais a gente quer. Aí, chega o fim do domingo, dá aquela tristeza, e eu já penso: acordar cedo, e toda aquela rotina de todo dia de trabalho...Não que não goste do meu trabalho, gosto e bastante. Mas não vejo a hora de chegar o próximo feriado. Dia 22 está aí!! Oba!! Até lá, começou o período de relatório dos alunos. Escreve isso, escreve aquilo, vamos ver o que dá no final! E logo, logo, chega o tão sonhado período de férias! Tá, sei que estou sonhando longe, mas há, não faz mal não, sou dessas pessoas que sonham prá frente, bem prá frente...rsrsrsrs

Esse friozinho aqui de sampa tá me deixando com saudade daquela lareira e daquela chuva, de nós dois abraçadinhos assistindo filmes e filmes. E olha que fui forte, não dormi em nenhum. Já sei o segredo: é só começar a assistir o filme mais cedo. Gente, não tem jeito, eu durmo mesmo. Já tentei várias coisas, mudar de posição, prestar muita, mas muita atenção no filme, sei lá, a próxima tentativa será colocar palitinhos no olho. Se souberem, aceito sugestões. Chocolate e coca-cola não adiantam. A cafeína não tem mais efeito sobre mim.

Frase de hoje: Comer brigadeiro faz bem, assistindo filme, melhor ainda!rsrs

Nenhum comentário: