segunda-feira, 19 de maio de 2008

Fim de semana


Ai q esse fim de semana foi bem gostoso. Foi difícil, bem difícil tirar ele da cama, mas consegui. Chegamos lá no famoso poupa tempo. Arg! Mas, é lei de todo paulistano passar por lá, de quando em quando. Mas com ele lá, fica tudo divertido, principalmente quando ele tenta ler as letrinhas pequeninas. Depois teve comidinha incluindo um temaki. Tá, não ganha do Sr. Toshio, mas estava bem gostoso. Aí, teve namoro no Ibirapuera, com direito a beijinhos e mais beijinhos lá naquela grama.
Foi tempo de ficar olhando aqueles cachorros com cara feia. Sei lá que raça que é, mas o coitado do cãozinho tem uma cara tão feinha.... Depois de muitos anos, voltamos ao planetário reformado. Ele não é tão legal quanto quando se tem 10 anos de idade, mas valeu. E filme e filme. Tá, dormi no último, mas depois de um dia desses já estava na hora.rsrsrs

Domingo, almoço na casa da vó, com presença da mamy's. Oba!!!! Adoro os abraços.

E bom, fim de domingo, mais beijinhos, alguns adeus e chega a pior parte: volta para casa sozinha, começo de semana, segunda com previsão de greve ( ufa, ainda bem que não aconteceu). O bom, é que essa semana já começa na metade!!! Ainda bem!! Aí vamos nós.

Nenhum comentário: