domingo, 11 de maio de 2008

Frases



Desses livros que falei, tem algumas frases que gosto muito.

Você nunca encontrará tempo para fazer alguma coisa. Se você quiser tempo, terá de fazê-lo.

90% dos atritos são causados pelo tom de voz errado.

Não amamos uma pessoa que fala bonito. Amamos uma pessoa que escuta bonito. Você precisa aprender a escutar. As pessoas desejam alguém que saibam escutar de maneira calma e tranquila. Em silêncio, só com um olhar de sincera atenção.

Aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas porque a gente não esquece. O que a memória ama fica eterno.

Ver o seu rosto, me faz feliz.

Coisas e pessoas não são o que queremos que sejam ou que parecem ser. Elas são o que são.

Amor é aquilo que você enfrentou ao lado de alguém.

Como eu te amo? Deixa-me contar as maneiras.

Amor é um gostar que não diminui de um aniversário pro outro. Amor é um exagero. É ter festa no coração toda vez que eu te vejo, meu amor.

Tô um tanto melódica hoje. Acontece.

Nenhum comentário: