sexta-feira, 16 de maio de 2008

Hoje é dia







E hoje eu não quero pensar em mais nada.
Não quero saber como andam as coisas, nem notícias de ninguém.
Hoje eu não quero pensar em mais nada. Nem no frio, nem no calor.
Não quero pensar em como os pensamentos se embaralham às vezes e as emoções se confundem por esses lados daqui de dentro.

Hoje eu não quero pensar em mais nada. Nem em dinheiro, nem no horário. Quero entrar em uma loja e me iludir achando que posso comprar tudo. Hoje é dia de achar que aquela boina e aquele sapato vermelho que eu comprei me fazem mais bonita. Não, não fazem. Talvez só ajudem! Hoje, eu não quero saber.

Talvez seja a dor de cabeça, talvez não seja nada.
Hoje eu quero assistir alguma coisa que não exija grande movimento intelectual.
Quero te ver e não ter nenhuma discussão filosófica a respeito de como as religiões funcionam. Nem quero falar sobre meus pais. Não quero saber sobre a guerra no Iraque, nem em como as atrizes de Hollywood não envelhecem. Não quero saber sobre o tempo. Hoje não.

Hoje é sexta-feira e eu quero te ver com aquele sorriso estampado no rosto e quero me ver especial para você. Hoje eu quero um filme romântico e um café. E hoje eu não quero saber de mais nada.


Amanhã quem sabe? Quem sabe?

Nenhum comentário: