quarta-feira, 7 de maio de 2008

Voar


Eu queria poder voar. Não para fugir das coisas nem nada disso. Queria poder voar, para conhecer lugares diferentes, do ponto de vista lá do alto. Queria poder voar, para sentir o vento tocar minha pele, para sentir meu coração bater forte, para me sentir livre. Posso me sentir livre aqui também, mas estar solto no meio das nuvens deve ser uma sensação incrível. Já pensou como seria sentir aquele cheiro gostoso de chuva bem de pertinho? Queria poder voar para poder ficar sozinha quando quisesse e queria poder voar para saber voltar sempre e saber fazer a minha própria rota migratória. Queria poder voar, para poder ver o Sol nascer e se pôr, cada dia em um lugar diferente. Queria poder voar para abrir bem os braços e dar um daqueles gritos de Peter Pan. Queria poder voar para aparecer de surpresa e fazer alguém feliz. Queria poder voar porque poderia ver quem eu amo todos os dias. Voar não gasta gasolina, não conta quilometragem e nem gasta óleo.
É, quem sabe um dia encontra a Terra do Nunca. Talvez ela exista, quem sabe? rsrs

Nenhum comentário: