segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bethovem e Eu.


Ele era lindo. Quando pequeno, as orelhas eram maiores que ele e quando bebia água, elas ficavam pingando o excesso. Corria o mundo em 5 segundos e quando escapava voltava com o bife de alguém pela rua afora. Adorava dormir na sua caixa de papelão e quando era pequeno comeu todos os meus bichos de pelúcia. Brincava de pega-pega, de correr atrás da garrafa pet e também sentava ao meu lado quando estava triste. Me escutava por horas. Saia aliviada da nossa conversa mesmo sem ter dito nada. Brigava quando minha mãe queria bater no meu irmão. E ao contrário do que dizem a respeito da raça, ele era um fofo. Máquina fotográfica era uma delícia para ele, posava sem dificuldade. Na cozinha, dançava comigo no colo e no almoço sentava perto sem fazer bagunça. E como foi dito no filme Marley e Eu, o que fazia dele o melhor cachorro do mundo é que ele me amou todos os dias, sem reservas. Ele era um carrochor especial, extraordinário. Saudades do Beto. Saudade imensa.

3 comentários:

My little world... disse...

É verdade aquele e-mail, não sei se já recebeu, mas dizia muitas coisas que vc geralmente espera de um homem, mas que quem poderia te dar é um cão então a msg do e-mail era sempre, compre um cão!!rsrs..Eles são muito fofos mesmo!Te escutam, esperam por vc no portão ansiosamente, vc pode ter saído só pra dar uma volta no quarteirão, quando volta parece que ficou longe dele há horas!rsr...São muito leais mesmo, e como vc citou Marley e eu, vc não precisa ser rico, pobre, o que for, eles sempre nos dão o coraçãozinho deles!!=)..Beijinhos

Paula Festino disse...

O cachorro "tão falado" no dia da faxina...hahahaha

Vida de Ju disse...

Exatamente. E viu, eu disse que ele gostava de tirar foto! Adorava ele. Era um cão e tanto.