sábado, 17 de janeiro de 2009

Porque a indiferença machuca. E muito.


Ninguém tem o direito de machucar ninguém assim desse jeito. Chega a ser desumano, sem compaixão e com a frieza da indiferença que mata por dentro toda a coisa boa que um dia aconteceu. Egoismo demais falar " não estou preparado para isso". Você não está preparado? E eu, estava? Não. Essas coisas não vem com manual de curso preparatório. Vontade de dizer bem
umas verdades entaladas aqui dentro. Verdade que você não está preparado para ouvir e também não quer saber. Verdade também que meu medo de te machucar é maior. Eu não deveria ter medo de machucar. Afinal, sua indiferença também me machuca e isso não muda nada. Saiba: você não tem esse direito de machucar. Você teve meu coração na mão, me mostrei de alma nua para você. A resposta não pode ser: não estou preparado; isso é estranho; preciso pensar. Não pode. É maldade.

.

Amigos se cuidam.

.



Nenhum comentário: