terça-feira, 20 de janeiro de 2009

E que a estrada nos leve para um bom caminho



A tarde de ontem trouxe uma boa conversa necessária à minha vida. Foi muito bom conversar com ele. Contar das coisas e dos causos. Foi uma tarde muito gostosa em companhia de um ótimo amigo. Tomar sorvete e apostar uma pequena corridinha, da qual, dessa vez, não fui campeã. Espero que isso se repita muitas outras vezes, pois tenho saudade das conversas e das risadas e dessas coisas de amigos , não posso abrir mão. É uma questão de lealdade comigo mesma. Obrigada pela sinceridade e que continuemos sendo mesmo grandes amigos que sempre fomos.
.
.
Passado esse episódio bom, cheguei em casa e recebi a resposta do meu exame. Lá dizia: Ovário direito não encontrado. Ai meu Deus, onde foi parar meu ovário?? Quando souber, aviso.

2 comentários:

Paula Festino disse...

Como assim não encontrado????? Tu é estranha mesmo!!!

Mas mudando de assunto...posso saber que amigo é esse?

Vida de Ju disse...

Vc sabe muito bem que amigo é esse. Amanhã a tarde te ligo e te conto tintim por tintim..rsrsrs Fique tranquila!!rsrs
Cara, meu ovário sumiu!!? Sei lá onde foi parar..Se achar, me avise!!rsrsrs

Bjokas