quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Praia,amigos e tudo mais


Férias. Poderia escrever um monte de coisas aqui porque essas férias foram mesmo um refrigério. E a minha definição de refrigério é um ventinho gostoso no coração apertado da gente. Pensei muito. Em muitas coisas. E também resolvi não pensar em nada em alguns momentos. Sentava na praia e lia o livro de 400 páginas que estou adorando. A quem interessar: A menina que roubava livros.
Nessas férias, também resolvi voltar a fazer um diário. Escrever sempre me ajudou a esclarescer meus pensamentos. Me ajuda também a ver que o tempo resolve as coisas. O meu maior problema é esperar esse tempo chegar. Ansio por uma resolução rápida e por uma cicatrização instantânea, mesmo sabendo da impossibilidade desses fatos. Faço o possível, porque no fundo, sempre acho que enfrentando é que se resolve as coisas. Amuar- se, nunca resolveu problema de ninguém.
Recebi também algumas visitas aqui na minha nova casa que me deixaram surpresas. Gente que não via há muitos anos e que passou aqui, só para me ver. Também visitei pessoas que não via há muito tempo e que sentia muita saudade. Pessoas que me falaram coisas que eu sempre quis ouvir. Demorou, mas ouvi no momento em que eu me senti mais lá para baixo. Foi bom ver minha bola levantar de novo.
Esse tempo todo percebi o quanto meus amigos são cada vez mais fundamentais para minha sobrevivência. Sem exageros. Foram eles que vieram até aqui ( e olha que aqui é longe), seguraram na minha mão, me emprestaram ombros e me fizeram rir. Obrigado a vocês: Phill, Aninha e Will. Me levaram para tomar sorvete e me fizeram ficar numa praça até meus dedos congelarem! rsrsrs

Nessas férias, chorei, sofri e ri muito. Vivi!
"Estou preparada para quebrar a minha cara, porque eu posso ser louca, boba e infantil, mas eu não sou medíocre." Tati Bernardi

Um comentário:

Unknown disse...

Não esqueça do doce de maria-mole... rs.