domingo, 18 de janeiro de 2009

Impulso vital


Fugir não resolve nada. Vai passar, você sabe que vai. Talvez não amanhã, mas um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento você se supreenderá pensando algo assim como "estou contente outra vez ".
- Caio Abreu-
.
.
Asas são dadas a quem sabe voar.
.
.

2 comentários:

My little world... disse...

É verdade, esperar a tristeza passar é duro mesmo, e ainda mais tendo que assumir sua rotina e enfrentar tudo de frente porque a vida continua, e vc tem que continuar, não pode parar eternamente pra sofrer!Eu entendo bem oq vc tá falando!Mas é como vc disse e como a gente odeia de escutar nessas horas, vai passar!E continuo na torcida de que tudo vai se resolver!Meus últimos dias tb foram cheios de surpresa, pode acreditar!Vou ver se amanhã atualizo meu blog e te conto todas as novidades timtim por tim!!A vida, definitivamente, é uma caixinha de surpresas!!!Beijocas

Anônimo disse...

Aff... Achamos que é uma dor que não sara, que não tem cura... Mais ai vem um novo amanhã i coisas inesplicáveis acontecem... "Todos que foram humilhados seram exaltados" Tenha fé nisso. Nd que o tempo não resolva... Quando achamos que tudo está perdido, estamos totalmentii equivocados.! Deus está conosco em todos os momentos. Um dia passa, sempre a uma vova porta i entaum vc dirá eu ouseii, tentei, consegui, amei i fui feliz mais uma vez...
Bjs...