quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Coisa colorida



Já estou cansada e ainda tem toda a outra metade da semana. Em cada escola é um jeito diferente de se alfabetizar, uma assim, outra assada. Tô ficando meio maluca com todas essas palavras girando à minha volta. E a vida fica assim: das 8 às 18 só no blá blá blá para decidir o que fazer nesse novo ano. E eu, que não estou decidindo nada ultimamente, fico só olhando essa infinidade de letrinhas andando para lá e para cá. Me desejem sorte. Para as crianças também.
.

Ontem teve conversas, risadas e " baques". Me perguntaram uma coisa que de fato ainda não tinha parado para pensar: Você está preparada para ser amiga? A resposta é que na verdade não sei. Estranho isso. Como alguém pode não estar preparada para a amizade? Amizade é coisa bonita, é forte, é para a vida inteira. É feita de flores, balões coloridos e brincadeira de criança. Tem gosto de algodão-doce. Quem não quer?

2 comentários:

My little world... disse...

É verdadeeeee..amo amizadeeess..amo ser sua amigaaa!!!=)...Beijinhos..P.S.:Ah!Vc viu o outro recadinho que te deixei no post anterior?Falando dos livros?

Vanessa Leonardi disse...

Ju, que delícia sentir a vida assim !
Obrigada pela visita
Lindos dias pra você
beijo
.